Institucional

Várias empresas escolheram a Studio Nove como sua agência

confira nossa linha de serviços

Solicite uma proposta sem compromisso
01 - Site Institucional Novo
02 - Reformulação de Site Antigo
03 - Catálogo Online
04 - Site Administrável (plataforma WordPress)
05 - Lojas Virtuais (Open Card ou Magento)
Marketing Digital:
06 - Marketing no Google 'Analitic, Maps, SEO, Meu Negócio'
07 - Contrato de Marketing 'FreeMensal e Gerenciamento de Conteúdo'

 

foto

Fusce ante augue convallis sit amet volutpat ac posuere vela quam arem ipsum dolor sit amet consecetue ladipiscing elit vestibulma risus nec eros auctor egestas. Maecenas dolor se nunc none molestie hendrert uisqua sed libero integer orcda Lorem ipsum dolor sit amet consec.

Fusce ante augue convallis sit amet volutpat ac posuere vela quam arem ipsum dolor sit amet consecetue ladipiscing elit vestibulma risus nec eros auctor egestas. Maecenas dolor se nunc none molestie hendrert uisqua sed libero integer orcda Lorem ipsum dolor sit amet consec.

marca

Várias empresas escolheram a Agencia Studio Nove como sua agência de marketing e publicidade para elaboração e execução de seu plano de ações de marketing e obtiveram resultados expressivos no crescimento de vendas, retenção de clientes, posicionamento da marca, comunicação interna e conquista de novos mercados.

comunicações instantâneas

Em uma época de produtos muito ”semelhantes” e comunicações instantâneas, acompanhar a concorrência não é mais uma estratégia de sucesso. Atualmente, devemos antecipar e superar a posição estratégica e o design dos concorrentes através de campanhas de branding. Nossos projetos de branding vão muito além do desenvolvimento de um logo. Uma campanha de branding pode ter escopos variados, abrangendo desde a criação da marca, logo, identidade visual, planejamento e execução das ações de lançamento, fidelização ou reposicionamento. O brand deve ser criado para refletir o DNA, conceitos e valores.

identidade

Sua identidade deve se apresentar forte perante seu público-alvo. A gestão estratégica deve valorizar suas características tangíveis e intangíveis, de modo que a qualidade percebida e sua personalidade sejam reconhecidas pelo público-alvo..